Sons de Sábado à noite: "World Is Fire", a potência do som vibrante dos Jupe Jupe está de volta!


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Jupe Jupe, com mais uma canção vibrante e cheia de magia. Falo hoje aqui em "World Is Fire", uma canção cheia de ritmo, muito marcada pelas guitarras e pela arrebatadora bateria, bem como pela voz, absolutamente viciante e muito apelativa, que nos leva em mais uma viagem sensorial, muito dançante e, acima de tudo, muito mágica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Jupe Jupe aqui ao blog quando falei em "Open Door" uma canção densa e luminosa, viciante e absolutamente deliciosa e cheia de magia, que se me prendeu à pele e que me fez apaixonar pela singularidade arrebatadora do projecto norte-americano.

Assim também soa "World Is Fire", uma canção vibrante e muito apelativa, que também faz parte de Waits For No One, o próximo álbum dos Jupe Jupe, cheia de momentos épicos e muito dançantes, cheia de camadas e de orquestrações orelhudas e muito cativantes, que me conquistou de imediato e que me faz achar que a intensidade e coerência dos Jupe Jupe nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "World Is Fire" é a canção perfeita para celebrar mais uma noite de Sábado, onde só falta perguntar: dançamos?
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.