"Wish I Knew", a sofisticação da Pop electrónica de The Bobo

 

A semana começa, aqui no blog, ao som de "Wish I Knew", o mais recente single do projecto britânico The Bobo, uma canção que faz parte do próximo EP do projecto, For Me, The Sun, uma canção densa e emocional, marcada pela sua linha melódica emocional e cinematográfica e pela densidade da voz, que nos levam a um ambiente sonoro arrebatador e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada vulnerável e honesta, sem perder a força ou a potência e revelando um universo sonoro rico em subtilezas e detalhes, The Bobo é uma verdadeira lufada de ar fresco, dinâmica e vibrante, ao mesmo tempo que intimista, tendo a toada perfeita para qualquer canção das que valem mesmo a pena.

Assim soa "Wish I Knew", uma canção honesta e muito intensa, poderosa e muito urgente, sem perder a delicadeza ou a forma tão brilhante a que soa The Bobo, fazendo-o de forma natural e arrebatadora.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Wish I Knew" é a canção perfeita para nos apaixonarmos pelo som de The Bobo, que, eu sei, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.