Lucky Lo de volta com a inspiradora "Yes To Myself"


O destaque deste fim de tarde vai para "Yes To Myself", o catártico e inspirador novo single de Lucky Lo, sobre quem já falei aqui. A canção é, nas suas palavras, um manifesto pop extrovertido, sobre aumentar a autoconfiança e ver-se a si mesmo com olhos gentis.

Por aqui, soa a hino contemporâneo e necessário, uma composição que emana uma energia absolutamente contagiante.
Ora ouçam:


É, sem sombra de dúvida, uma canção luminosa e animada. A forma como tudo flui sem esforço e cuidada resulta numa canção orelhuda feita de harmonias e texturas reluzentes, uma secção rítmica pulsante que se entranha em nós, um refrão que apetece cantar a plenos pulmões e, claro, uma interpretação irrepreensível de Lo.

A sua voz é, mais uma vez, a estrela da composição, cheia de personalidade, de garra, de ternura e com um alcance e um tom maravilhosos. Ao ouvirmos a sua mensagem, a vontade é de lhe seguir os passos e dizer "sim a mim" sem medos e sem amarras.

"Yes To Myself" é uma canção libertadora, com uma paisagem sonora colorida, soalheira e descontraída, que tem essência e tem intensidade e, sobretudo, impele-nos a largar tudo e aproveitar o dia. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de animar a alma, de preferência com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.