"Driving In The Dark", a energia contagiante do som de Ben Stubbs


A noite desta Quarta-feira chega cheia de energia aqui ao blog, ao som de "Driving In The Dark", o mais recente single do músico e cantautor britânico Ben Stubbs, uma canção cativante e cheia de magia, que tanto nos faz sentir em casa como nos leva a um universo sonoro novo e fresco, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do álbum de estreia de Ben Stubbs, com data de saída prevista para o próximo mês de Maio, "Driving In The Dark" é uma canção Pop calorosa e muito envolvente, que sabe a Verão e que, pelo menos a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Com uma linha melódica harmoniosa e muito cativante e tendo como cereja no topo do bolo a magnética e muito sedutora voz do músico britânico, "Driving In The Dark" é uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir, sendo perfeita para roadtrips de Verão e para dançar a noite inteira, o que me faz acreditar que o som único de Ben Stubbs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.