"Forever", o dinâmico e sedutor mundo Pop dos Astronaut


A tarde deste Sábado chega vibrante e envolvente aqui ao blog, ao som de "Forever", o mais recente single do projecto dinamarquês Astronaut, uma canção densa e sonhadora, cheia de ritmo e de beats, muito marcada também pela voz, com tanto de etérea como de envolvente, que, juntamente com a linha melódica multidimensional e poderosa, nos levam numa viagem sonora absolutamente apaixonante e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada vibrante e densa e com um ritmo cativante e muito envolvente, "Forever" é uma canção que não nos sai da cabeça, mesmo depois de ter parado de tocar, levando-nos pelo seu ambiente sonoro poderoso e muito sensorial, bem como pela voz e pela letra, ao longo de uma canção que é uma verdadeira delícia auditiva. 

Fazendo parte de Kintsugi, o mais recente álbum dos Astronaut, que saiu no passado dia 24 de Março, "Forever" é uma canção que nos leva a um lado mais intimista, ao mesmo tempo, mais imediato do projecto dinamarquês, liderado pelo carismático Martin Zeppelin, que cria invariavelmente um som novo e fresco, inspirado no som vintage dos anos 70, e criando ambientes sonoros absolutamente perfeitos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Forever" é uma canção desarmante e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Astronaut nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.