"Criminal", o delicioso e vibrante som Rock de Elyse Aeryn

 

A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, a cantautora canadiana Elyse Aeryn, que nos delicia com o seu mais recente single, "Criminal", uma canção cheia de ritmo e de magia, muito marcada pela deliciosa voz e pela sua letra, honesta, da cantautora canadiana, bem como pela sua melodia poderosa e cativante que, juntas, nos levam a um universo sonoro muito envolvente e muito imediata, daquelas que não nos saem da cabeça, mesmo depois de terem parado de tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Joy State Of Mind, o álbum de estreia de Elyse Aeryn, que saiu no passado dia 31 de Março, "Criminal" é uma canção cheia de garra, com influência de sons dos anos 80 e 90, que define o estilo do álbum e que nos ajuda a compreender a essência do som de Elyse Aeryn.

Dona de um som que funde o Rock com os Blues, criando canções intemporais e muito apelativas, e tendo com personagem principal a voz única e muito apelativa de Elyse Aeryn, as suas canções levam-nos a um universo sonoro rico em detalhes e pormenores e muito cativante, que se me prendeu à alma desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, e para nos deixarmos levar, "Criminal" fez-me apaixonar pela autenticidade do som de Elyse Aeryn, que me faz ter a certeza que o som da cantautora canadiana nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.