"Fate Of Luck", o intenso e tão sedutor regresso de Inkfields

 

De volta ao blog nesta manhã de Quinta-feira, está o músico e cantautor britânico Inkfields, que vai pôr toda a gente a cantarolar o seu mais recente single, este "Fate Of Luck", de que falo hoje. "Fate Of Luck" é uma canção magnética e muito intensa, cheia de ritmo e de magia, que eu tenho a certeza, que vai pôr toda a gente a cantar e a bater o pezinho no chão, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Inkfields aqui ao blog quando falei em "The Third Side Of The Coin", e em "Your Head's In The Sand", canções fazem parte de The Third Side Of The Coin, o mais recente álbum de Inkfields que saiu no passado dia 27 de Abril, canções densas e urgentes, sem deixarem de ser Pop, sempre a soar tão únicas e tão especiais, que me conquistaram desde que as ouvi pela primeira vez.

Assim também soa "Fate Of Luck", talvez mais urgente e mais directa, sempre com tanto de Pop como de Rock e electrónica, trazendo de volta a magia do som penetrante e magnético de Inkfields, e que, mais uma vez, se tornou numa canção obrigatória por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para dar um pezinho de dança, "Fate Of Luck" é mais uma canção apaixonante e muito mágica, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Inkfields nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.