Domingando com "Come Down", o luminoso e sonhador regresso de Bayonne

 

De regresso ao blog neste final de manhã de Domingo, está o projecto norte-americano Bayonne, que nos brinda com mais um sonhador e envolvente novo single. Falo hoje aqui em "Come Down", uma canção sonhadora e emotiva, cheia de camadas e detalhes deliciosos, com sintetizadores luminosos e muito cativantes e com a voz carismática, que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Bayonne aqui ao blog quando falei em "Right Thing", uma canção cheia de camadas e detalhes, soando a fresco e novo ao mesmo tempo que nos faz sentir em casa, tendo-me feito apaixonar pelo som delicioso de Roger Sellers.

Assim também soa "Come Down", uma canção cheia de detalhes e pormenores, muito envolvente e cheia de magia, realista e relacionável, delicada ao mesmo tempo que poderosa, levando-nos a um ambiente sonoro triunfal e épico, absolutamente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Come Down" é a canção perfeita para começar mais um Domingo, cheia de energia e de magia, que me faz ter a certeza que o som de Bayonne nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.