"Some Time Alone", o poderoso caleidoscópio de sintetizadores Pop de 29Years

 


O fim de tarde desta Quinta-feira fica marcado, aqui no blog, por "Some Time Alone", o bonito e sofisticado caleidoscópio de sintetizadores e beats, que é o mais recente lançamento do projecto sueco 29Years, uma canção melodramática e imersiva, com tanto de Pop como de electrónica, cheia de sintetizadores brilhantes e cinematográficos e com a voz, portentosa e poderosa de 29Years a guiar-nos canção fora, numa bonita e intensa viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de poderosa e densa como de nostálgica, "Some Time Alone" é uma canção muito emocional e cheia de magia, detalhada e, acima de tudo, cheia de camadas e detalhes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Numa mistura bonita de sons, marcada pelos sintetizadores e pela letra (bem como pela profundidade vocal), "Some Time Alone" é uma canção deliciosa e intensa, muito rapidamente se tornou, para mim, numa verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Some Time Alone" é uma canção absolutamente cativante e muito carismática, que me fez apaixonar pelo som vibrante de 29Years, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.