"Fill My Head With Sugar", o delicado e incisivo regresso de James Leonard Hewitson
De volta ao blog neste final de manhã de Quarta-feira, está o músico e cantautor britânico James Leonard Hewitson, que nos delicia com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Fill My Head With Sugar", uma canção emocional e apaixonada, cheia de delicadas e dengosas orquestrações, ao mesmo tempo que nos traz uma letra sarcástica e realista, sempre com a voz a ser a personagem principal, que nos desarma e nos leva numa viagem sonora bonita e muito carismática, como James Leonard Hewitson já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.
Trouxe James Leonard Hewitson aqui ao blog quando falei em "Commercial Vibe", "Stable" e "Ever Since We Met", canções marcadas pelas letras irónicas e divertidas, de que eu gosto tanto, e que chegam sempre ao som de melodias cuidadas e apelativas, realistas e muito envolventes.
Também assim soa "Fill My Head With Sugar", uma canção muito melodiosa com orquestrações bonitas e cheias de detalhes e pormenores arrebatadores de onde se ressalva a letra, carregada de ironia, e que mostra a coerência do trabalho do músico britânico.
Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, enquanto nos rimos da vida e a levamos de forma mais leve, "Fill My Head With Sugar" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto cantamos com James Leonard Hewitson, que, eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: