"Magic", o encantador novo single de Woodes


De regresso aqui ao blog, está Woodes, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Magic" e é, provavelmente, a sua composição mais pessoal, evocando a lembrança de um relacionamento, a sua beleza apesar do desgosto.

É uma canção charmosa, melancólica e vulnerável, cheia de magia, fazendo jus ao nome.
Ora ouçam:


É uma composição envolvente, onde tudo parece cuidadosamente colocado e texturado para criar um ambiente intimista e caloroso. Acordes e harmonias suaves a par de uma batida delicada compõem a paisagem sonora, onírica e reconfortante quanto baste para nos deixarmos levar, enquanto a voz de Woodes, num timbre irresistível e num registo emocional e com o seu quê de etéreo, parece apaziguar-nos a alma.

A interpretação de Woodes é, pelo menos para mim, o elemento maior da canção, despojada e sentida, numa entrega plena e relacionável, que traz consigo consolo e alento em partes iguais. E o refrão é o momento luminoso, evocando esperança no meio da nostalgia.

"Magic" é uma canção bonita, encantadora, terna. É um bálsamo para corações partidos ou desanimados e é perfeita para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.