"i am", a multidimensionalidade dançável do som único de Boris and The Joy
O fim de tarde de hoje chega, aqui ao blog, ao som de "i am", o novo single do projecto norte-americano Boris and The Joy, uma canção cheia de sintetizadores luminosos e de beats cativantes, muito marcada também pela voz, que nos leva a um universo sonoro dançável e muito apelativo, e que me conquistou desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma multidimensionalidade sonora, que se revela na sua melodia cheia de texturas e detalhes arrebatadores, "i am" é uma canção muito marcada também pela voz (e pelos coros), numa toada com tanto de Pop como de Electrónica, que fazem desta uma canção muito intensa e luminosa como eu mais gosto.
"i am" é uma canção cheia de detalhes e de momentos mágicos, perfeita para fins de tarde de final de Primavera, já com cheiro a Verão, que, com certeza, nos vai ajudar a ganhar energia para a semana que está quase a começar, mostrando ao que vem Boris and The Joy, e a sua forma tão deliciosa de fazer canções.
Perfeita para nos deixarmos levar e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "i am" é mais um momento mágico, cheio de beats e sintetizadores sedutores, que me fazem querer dançar, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: