"It's 'Cause Of You", a Pop Rock dançável de Robert Harrison

 

O fim de tarde chega, aqui ao blog, ao som de "It's 'Cause Of You", o delicioso e envolvente novo single do britânico Robert Harrison, uma canção que marca a estreia do britânico na música, e que faz parte de Better Late Than Never, o próximo lançamento de Robert Harrison. "It's 'Cause Of You" é uma canção muito cativante e ritmada, e, acima de tudo muito apelativa, que, eu tenho a certeza, vai pôr toda a gente a cantarolar, portanto, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar!



Com um ritmo muito marcado pela percussão e com uma toada animada e vibrante, "It's 'Cause Of You" é uma canção muito marcada não só pela amplitude e pelas suas orquestrações texturadas da linha melódica, mas também pela voz, autêntica e carismática de Robert Harrison, que traz a canção ainda mais força e dimensão, tornando-a num verdadeiro vício de ouvido.

Com uma toada soalheira e jovial e sendo relacionável e real, "It's 'Cause Of You" é uma canção apelativa e cheia de detalhes, marcada pelo ritmo e pelas harmonias que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para sonhar, "It's 'Cause Of You" é a canção perfeita para mais um fim de tarde de quase Verão e de magia, o que me faz acreditar que o som de Robert Harrison nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.