"Off Limits", o regresso da densidade arrebatadora de Suzanne Sheer
A Segunda-feira acaba dançável ao som de "Off Limits", a canção que marca o regresso, aqui ao blog, da cantautora Suzanne Sheer. "Off Limits" é uma canção multidimensional e cheia de ritmo, com sintetizadores apelativos e magnéticos, e sempre com a voz portentosa de Suzanne Sheer a ser a personagem principal, levando-nos a um universo sonoro autêntico e muito sofisticado, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Suzanne Sheer aqui ao blog quando falei aqui em "Feet Don't Fail", uma canção cinematográfica e imponente, arrebatadora e cheia de magia, cheia de orquestrações luminosas e muito apelativas, que me fez apaixonar pelo som de Suzanne Sheer.
Com sabor a Verão e com um som Pop dançável e muito apelativo, "Off Limits" é uma canção que mostra uma nova dimensão do trabalho de Suzanne Sheer, mais imediata e mais intensa, mas igualmente magnética e poderosa, fazendo desta uma canção absolutamente mágica.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar dando um pezinho de dança, "Off Limits" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som distinto e sempre tão magnético de Suzanne Sheer nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: