"Chambre D'Écho", a Pop magnética e sofisticada dos Choses Sauvages

 

A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto canadiano Choses Sauvages, que nos apresenta "Chambre D'Écho", o seu vibrante novo single, uma canção repleta de energia e de intensidade, tendo como personagem principal a voz de Félix Bélisle, bem como a texturada e multidimensional linha melódica, que nos leva a um universo sonoro sofisticado e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo-me dançar de cada vez que a ponho a tocar, "Chambre D'Echo" é um bonito resumo do que podemos encontrar na essência do som dos Choses Sauvages, um bonito e cuidado caleidoscópio de sons e de beats, fundindo a Pop com o Rock e a música Disco, e criando uma sonoridade sofisticada e imersiva, muito apelativa e cheia de garra.

"Chambre D'Écho" é uma canção muito marcada e muito apelativa, cheia de subtilezas e de magia, e verdadeiramente apaixonante e cheia de alma, daquelas a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Chambre D'Écho" fez-me apaixonar pela sofisticação do som dançante dos Choses Sauvages, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.