"Floating", o regresso delicioso da música bonita de Rowe

 

A tarde desta Terça-feira fica marcada, aqui no blog, pelo regresso do projecto da cantautora norte-americana Beck Filip, Rowe, que nos delicia com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Floating", uma canção marcada pela deliciosa e sedutora voz de Rowe, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora sensorial e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Rowe aqui ao blog quando falei em "Daze", uma canção dengosa e muito envolvente, com uma linha melódica cheia de detalhes e pormenores incríveis, tendo a voz de Rowe como personagem principal, que me fez apaixonar pelo som da cantautora norte-americana.

Assim também soa "Floating", uma canção emocional e sonhadora, etérea e muito mágica, sobre amar e estar apaixonado, e sobre a sensação de leveza que isso normalmente nos traz, fazendo-o ao som de uma melodia cuidada e cheia de subtilezas mágicas, que se cola na pele de quem a ouve de imediato.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Floating" é mais uma canção mágica, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso de Rowe nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.