"Mr. Invisible", o explosivo novo single de Lucifers Beard
A fechar a noite desta Quarta-feira, eis "Mr. Invisible", o mais recente single de Lucifers Beard, o projeto do britânico Chris Barnes, e coloca o foco nos comportamentos extrovertidos (forçados) como forma de disfarçar a nossa verdadeira essência. É um grito de revolta, evocado sem falhas pelo ambiente carregado, eletrizante e pujante.
É uma canção densa e libertadora, e com uma energia que não deixa ninguém indiferente.
Ora ouçam:
Escrita, gravada e produzida no seu home studio e com recurso a equipamentos puramente analógicos, "Mr. Invisible" oferece-nos um som direto, forte, impetuoso que nos deixa logo com os ouvidos em sentido. Guitarras agressivas e emocionantes (destaco sobretudo o solo arrojado mais lá para a frente), uma secção rítmica cadenciada e robusta e harmonias vocais vibrantes (de notar a urgência e a expressividade da interpretação) compõem o ambiente tão sedutor quanto estrondoso.
Tudo soa exatamente no sítio certo, no tempo certo, criando expectativa para o compasso seguinte e trazendo intensidade, desassossego e excitação em cada pedaço da composição. Momentos mais recatados equilibram outros mais barulhentos de forma cirúrgica, mantendo-nos presos a uma experiência auditiva frenética que tende a despertar o lado mais revolucionário de cada um.
"Mr. Invisible" é uma canção poderosa, com um som épico, sombrio e explosivo e para ouvir com o volume no máximo, pois claro.
Sem comentários: