"In A Daze", a luminosidade Pop do som dançante dos Draumr

 

A manhã desta Quinta-feira chega vibrante e cheia de ritmo aqui ao blog, ao som de "In A Daze", o fabuloso novo single do projecto francês Draumr, uma canção multidimensional e cheia de boa vibe, leve e solta sem deixar de ser intimista e arrebatadora, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"In A Daze" é uma canção que mistura estilos e cadências, soando a fresco e a novo e trazendo consigo uma multidimensionalidade cinematográfica e muito texturada, ao som de uma melodia cativante e muito orelhuda, a que é impossível resistir.

Também a voz tem aqui um papel fundamental: trazendo ainda mais dimensão à canção, e elevando-a a uma dimensão quase etérea, verdadeiramente apaixonante e mágica como poucas. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "In A Daze" é a canção perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, fazendo-me ter a certeza que o som dos Draumr nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.