Sons de Domingo à Noite: "Forward Motion", o sempre intenso regresso dos Dress To Kill


De volta ao blog nesta noite de Domingo está o projecto britânico Dress To Kill, que nos traz o seu mais recente single, "Forward Motion", uma canção cheia de camadas, com uma toada industrial e crua, sem perder o ritmo ou a magia, e que nos leva de volta ao universo sonoro ímpar do projecto britânico, sempre tão apetecível e nostálgico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Dress To Kill aqui ao blog quando falei aqui em "Cruella Devil", uma canção vibrante e magnética, com tanto de Pop como de Rock, de novo como de retro, com um som festivo e celebrativo, e, acima de tudo, muito apelativo e único, que me fez apaixonar pelo som do projeto britânico.

Assim também soa "Forward Motion", uma canção sobre andar para a frente, deixando os problemas para trás, com uma linha de percussão deliciosa e com os sintetizadores nos sítios certos, muito cativante e cheia de magia que me conquistou com o seu som envolvente e poderoso. 

Perfeita para ganhar força para a semana que está a começar, "Forward Motion" é a canção perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, fazendo-me crer que o som autêntico e apelativo dos Dress To Kill nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.