"Do You Ever?", o som romântico e emocional de Vëora

 

A tarde deste Domingo traz aqui ao blog, a cantautora britânica Vëora e o seu mais recente single, "Do You Ever?", uma canção muito emocional e imersiva, multidimensional e apelativa, e, sendo uma canção de desamor, é também uma canção cheia de magia e de sofisticação, daquelas a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de melancólica e nostálgica, como de sonhadora e imersiva, "Do You Ever?" é uma canção muito marcada pelo seu crescendo e por todas as suas texturas e harmonias, mas é, acima de tudo, marcada pela doçura e intensidade da voz de Vëora, tão única e apaixonante como poucas.

Vëora é o projecto da cantautora Valentina Ahlmark, e o seu som é sempre muito pessoal e intimista, misturando texturas electrónicas densas e etéreas, que são apaixonantes e verdadeiramente únicas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Do You Ever?" é uma canção mágica, que me fez apaixonar pelo som único de Vëora que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.


Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.