"Afterglow", a luminosidade sonhadora dos Starover Blue

 

A tarde desta Quarta-feira chega sonhadora e imersiva aqui ao blog, ao som de "Afterglow", o mais recente single do projecto norte-americano Starover Blue, uma canção com tanto de intimista e vulnerável como de intensa e poderosa, com uma linha melódica marcada e muito harmoniosa, e com a delicadeza da voz, que juntas, nos levam a um universo sonoro autêntico e muito sofisticado. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Donos de um som nostálgico e dengoso, cheio de camadas e detalhes deliciosos, e com a voz de Kendall Sallay em evidência, numa amalgama sonora única que mistura a Dream Pop com o Folk e a música clássica, o som dos Starover Blue é verdadeiramente apaixonante e muito intenso.

Assim soa "Afterglow", uma canção melancólica e dengosa ao mesmo tempo que imersiva e intensa, cheia de camadas e subtilezas marcantes, numa viagem sonora verdadeiramente única e muito apaixonante que se me prendeu à pele e que tem andado a tocar em loop, por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Afterglow" é uma canção especial e autêntica, que me faz ter a certeza que o som único e tão especial dos Starover Blue nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.