"The Way She Looks", o sempre tão animado e refrescante regresso de Petting Zoo

 


A tarde deste Domingo fica marcada, aqui no blog, por "The Way She Looks", o delicioso novo single do projecto norte-americano Petting Zoo, uma canção soalheira e muito envolvente, Pop com um bocadinho de Rock, imediata e suave, levando-nos em mais uma viagem sonora cativante e muito fresca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Petting Zoo aqui ao blog quando falei aqui em "Voices", "Comfortable" e, mais recentemente, em "He's Loosing You", canções Pop descomprometidas e texturadas, melodiosas e muito cativantes, que me fizeram apaixonar pelo luminoso som do projecto norte-americano.

Também assim soa "The Way She Looks", uma canção Pop sem medo, cheia de guitarras delicadas e directa e com uma linha melódica bonita e cheia de camadas, que fará também parte do EP de estreia de Petting Zoo, e que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para nos deixarmos levar, "The Way She Looks" é a canção perfeita para mais uma tarde de Domingo, luminosa e cheia de magia, o que me faz continuar a ter a certeza que o som de Petting Zoo nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.