"Drive", Arcade Ocean está de volta. Dançamos?

 

De volta ao blog nesta noite de Terça-feira está o som Pop cheio de sintetizadores dos Arcade Ocean, que nos trazem o seu mais recente single. O palco pertence agora à deliciosa "Drive", uma canção cheia de ritmo e de magia, marcada pelo seu ambiente sonoro impactante e dançável, e pela sempre deliciosa voz de Ingo Frühwirt, que nos levam em mais uma viagem sonora absolutamente irresistível. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Arcade Ocean aqui ao blog quando falei em "Perfect Paradise", uma canção muito sedutora e sofisticada, marcada por beats apaixonantes e pela deliciosa voz, muito orelhuda e fresca, que me fez apaixonar pelo som de Arcade Ocean.

Assim também soa "Drive", uma canção retrowave, que capta a tensão e a energia da paixão recente, pulsante e cheia de beats deliciosos, muito esperançosa e cheia de magia, uma daquelas canções que não nos sai da cabeça mesmo depois de ter parado de tocar.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Drive" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, ao som do magnífico trabalho de Arcade Ocean, sempre tão carismático e apaixonante, que me faz ter a certeza que o trabalho de Ingo Frühwirt nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

2 comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.