"Don't Play Games With Me", a honestidade do Indie Pop vibrante dos Tourist Attraction

 

O final da manhã desta Terça-feira chega vibrante aqui ao blog, ao som do projeto britânico Tourist Attraction e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Don't Play Games With Me", uma canção com tanto de sonhadora e envolvente como de poderosa e dramática, levando-nos a um delicioso e muito cativante universo sonoro, encantador e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Relacionável e muito cativante, "Don't Play Games With Me" é uma canção poderosa e muito apelativa, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, com tanto de Pop como de Rock, criando o ambiente perfeito para dançar e para cantarolar como eu tanto gosto.

Donos de um som marcado por refrões cativantes, melodias envolventes e directas, os Tourist Attraction, chegam-nos com um som muito carismático e apaixonante que não se consegue parar de ouvir.

Perfeita para nos deixarmos levar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Don't Play Games With Me" é uma canção deliciosa e muito vibrante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Tourist Attraction nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.