"Beautiful World", a subtileza Pop do som dos Blondes está de volta!

 

A tarde desta Terça-feira fica marcada, aqui no blog, por "Beautiful World", uma canção sonhadora e imersiva, que faz parte de In Separation, o novo EP dos Blondes, com data prevista de saída para o próximo dia 14 de Julho. "Beautiful World" é uma canção dengosa, e sonhadora, honesta e muito apelativa, que nos leva em mais uma viagem sonora brilhante, como os Blondes já nos provaram que sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Blondes aqui ao blog quando falei aqui em "The Basement", uma canção texturada e muito envolvente, com tanto de Pop como de Rock, muito relacionável e cativante, que me fez apaixonar pelo som mágico do projeto britânico.

Assim também soa "Beautiful World", uma canção quentinha e muito melodiosa, muito imersiva e cinematográfica, assumidamente mais Pop do que o single anterior de que falei aqui, muito real e relacionável, e, acima de tudo, muito bonita e bem feita.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Beautiful World" é uma canção apaixonante e muito mágica, que me faz ter a certeza que o caleidoscópio de notas de música dos Blondes nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.