Fins de tarde descontraídos ao som de "Summer Song", o novo single de Temm


O destaque deste fim de tarde vai para "Summer Song", o mais recente single da cantautora britânica Temm (o anterior chama-se "Right Words" e pode ser escutado aqui), parte integrante do EP previsto para breve.

Com raízes na pop e na folk, com alguns pozinhos de indie, Temm cria canções bonitas, airosas e honestas, que nos oferecem interpretações suaves e notas de música luminosas. "Summer Song" encaixa bem nesta descrição, soando amena e descontraída.
Ora ouçam:


De ambiente fresco e soalheiro, a canção transmite boas energias, deixando no ar uma sensação de leveza. Para isso, muito contribui a paisagem sonora, feita de harmonias entrelaçadas, reluzentes e delicadas, de cadência suave e texturas calorosas, envolvendo-nos sem esforço a cada compasso.

A voz de Temm, por seu lado, é melódica e emotiva, revelando um timbre rico e muito agradável ao ouvido. A sua interpretação apresenta-se num registo calmo e afetuoso, que conforta o espírito e inspira quem ouve a relaxar e a aproveitar o momento.

"Summer Song" é uma canção recheada de vibrações positivas, de raios de luz e de notas serenas que têm tanto de animado quanto de reconfortante. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descontrair enquanto damos um passeio sem destino.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.