"Altitude", a deliciosa e densa Pop de Elliot Moss

 

O fim de tarde deste Domingo chega imersivo e muito sensorial aqui ao blog, ao som de "Altitude", o delicioso novo single do músico e cantautor norte-americano Elliot Moss, uma canção sonhadora e delicada, ao mesmo tempo que imersiva e cheia de alma, que nos leva numa viagem sonora límpida e profunda, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Abrindo alas ao terceiro álbum de Elliot Moss, "Altitude" é uma canção que pretende capturar a essência da sensação de liberdade de quando nos deixamos levar, fazendo-o de forma cinematográfica, cativante e profunda, muito por causa da voz de Elliot Moss e da magnífica orquestração da sua linha melódica, tão única e tão especial.

Dono de um som Pop alternativo e muito emocionante, Elliot Moss conquista pela sua forma tão imersiva de fazer canções mágicas, que se colam à pele de quem a ouve, e "Altitude" não é excepção.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Altitude" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que a música de Elliot Moss nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.