"Reflections", a densidade sofisticada do som de 1000 Beasts com Rosie P

 

A manhã desta Terça-feira chega densa e visceral ao som de "Reflections", o mais recente lançamento da cantautora britânica Rosie P, que conta com a produção e instrumentação do produtor irlandês 1000 Beasts, uma canção melancólica e intimista, muito poderosa e verdadeiramente mágica, que nos leva a um universo sonoro com tanto de intimista como de intenso e, acima de tudo, muito sofisticado. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Reflections" é a colaboração perfeita entre a voz imersiva e poderosa de Rosie P e a multidimensionalidade da melodia de 1000 Beasts, misturando o R&B com a electrónica de forma única e tão especial, numa canção que é uma verdadeira delícia auditiva.

Introspectiva e esperançosa, ao mesmo tempo que densa e sofisticada, "Reflections" é uma canção contemplativa e reflexiva, que fará parte do próximo álbum de 1000 Beasts, trazendo consigo um ambiente chill e muito sofisticado, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Reflections" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de 1000 Beasts com Rosie P nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.