"Caligula", o regresso da multidimensionalidade sonora de Wolf Mask
De volta ao blog, para animar esta manhã de Quarta-feira, está o projecto norte-americano Wolf Mask, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Caligula", uma canção cheia de sintetizadores e beats marcados, muito apelativa, que, junto com a voz, nos levam a um universo sonoro muito sofisticado e apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Wolf Mask aqui ao blog quando falei em "dreaming // falling", uma canção intimista e vulnerável, introspectiva e sonhadora, que me fez prestar atenção ao som animado e diferenciado do projecto de Ross Bogan.
"Caligula" mostra mais uma faceta do som de Wolf Mask, mais intensa e mais densa, mais vibrante e muito envolvente, marcada pela multidimensionalidade do projecto norte-americano, e pelos seus sintetizadores emocionais, bem como por uma toada muito poderosa e francamente arrebatadora.
Perfeita para nos deixarmos levar, "Caligula" é a canção perfeita para nos ajudar a ganhar energia para mais um dia em cheio, fazendo-me ter a certeza que o som autêntico de Wolf Mask nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: