"Good News Girl", a vibrante energia Pop dos Roast Apple

 

A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto alemão Roast Apple e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Good News Girl", uma canção vibrante e pulsante, marcada pela densidade da sua linha melódica, bem como pela voz, urgente e magnética, que juntas nos levam a um universo musical cheio de vida. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Dona de um ambiente sonoro positivo e encorajador, "Good News Girl" é uma canção Pop sem medo e cheia de energia, daquelas que dá sempre vontade de dançar a qualquer hora do dia, com o seu beat marcado, as guitarras pulsantes e a voz tão apelativa, criando um ambiente sonoro mágico.

Com um som honesto e muito cativante, os Roast Apple cativam pela sua música bem feita e muito enérgica, real e relacionável, e, acima de tudo, cheia de energia e de refrões cativantes e muito orelhudos.

Perfeita para começar o dia (ou para qualquer hora do dia), "Good News Girl" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, fazendo-me crer que o som mágico dos Roast Apple nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.