Sons de Sábado à Noite: "Heartbreak Dance", CatchTwentyTwo está de volta. Dançamos?

 

O Sábado acaba, aqui no blog, dançante, como sempre, ao som do músico, cantautor e produtor norte-americano CatchTwentyTwo e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Heartbreak Dance", uma canção cheia de beats e sintetizadores luminosos e verdadeiramente deliciosos, que, mais uma vez, é a prova da qualidade sonora de CatchTwentyTwo. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei em "All Because Of Her", "My Heart Is Intact", "Solar Flare", "Night Is Done", "U Fill My World" , "Deep In Your Heart", "Paradise With You" e, mais recentemente, em "By A Moon", canções cheias de magia e de sintetizadores absolutamente brilhantes, com tanto de futuristas como de retro e, acima de tudo, muito dançáveis e apelativas.

Assim também soa "Heartbreak Dance", uma canção cheia de alma e de magia, com beats marcados e marcantes que sabem a casa ao mesmo tempo que sabem a novo, com um som futurista e autêntico, cheia de emoções e de magia e com a voz e a letra provocante a saber a Verão e a tempo quente, e sempre muito autêntica e mágica, como CatchTwentyTwo já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Heartbreak Dance" é a canção perfeita para mais uma noite de Sábado, sempre com a música mágica de CatchTwentyTwo que é, invariavelmente, uma verdadeira delícia auditiva.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.