"Monaco", o estival e divertido novo single de Bianca James

 

A tarde de hoje traz chega vibrante e ritmada aqui ao blog, ao som de "Monaco", o delicioso novo single da cantautora canadiana Bianca James, uma canção cheia de momentos descaradamente retro, com sabor a Verão e a tempo quente, encantadoramente ritmada e absolutamente arrebatadora. Preparem-se para mais uma viagem sonora brilhante, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Cheia de energia e muito jovial, "Monaco" é uma canção cheia de alma e muito divertida, que faz parte do álbum de estreia homônimo de Bianca James, com data de saída prevista para o próximo dia 4 de Agosto.

Com uma sensação de escape e com aquela luxúria básica de quem está de ferias (e que só se tem nessa altura), "Monaco" é uma canção com uma linha melódica cheia de momentos retro totalmente deliciosos e com a voz autêntica e assertiva de Bianca James a ser a personagem principal, levando-nos a um universo sonoro cinematográfico e muito único, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Monaco" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza que o som único de Bianca Jones nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.