"Moving To Berlin", o som impactante e tão apelativo dos Knights of Caesar

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega vibrante e cheio de ritmo aqui ao blog, ao som de "Moving To Berlin", o delicioso novo single do projecto alemão Knights of Caesar, uma canção urgente e intensa, imediata e cheia de energia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do novo EP dos Knights of Caesar, On Top, com data prevista de saída para o próximo Outono, "Moving To Berlin" é uma canção com tanto de Pop como de Rock, muito imersiva, intensa e realista, relacionável no sentimento de fuga e escape que fala e verdadeiramente apaixonante.

Os Knights of Caesar são uma banda alemã cujo som tem tanto da emoção da Pop como da intensidade do Rock, e fazem canções diretas e urgentes, perfeitas para cantar e muito cativantes, daquelas que se tornam em verdadeiros vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Moving To Berlin" fez-me apaixonar pelo som autêntico dos Knights of Caesar que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.