Sabadando com "Afterglow", o sempre tão delicioso regresso do som mágico de Wise John

 

O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som de "Afterglow", a canção que marca o regresso, aqui ao blog, do músico e cantautor norte-americano Wise John, uma canção magnética e cheia de groove, ao mesmo tempo que intimista e muito apelativa, multidimensional e cheia de detalhes fascinantes, que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wise John aqui ao blog quando falei em "Marry Another Man" e em "Atlanta", o delicioso dueto com  Elise Trouw, canções emocionais e cheias de charme, muito apelativas e sonhadoras, ao mesmo tempo que imersivas, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico norte-americano.

Assim também soa "Afterglow", uma canção muito bem orquestrada, cheia de camadas e detalhes, cinematográfica e muito melancólica, ao mesmo tempo que sarcástica e real, muito relacionável e cheia e magia, que me fez voltar a apaixonar pela magnitude do som de Wise John, sempre tão autêntico quanto encantador.

Perfeita para começar o fim-de-semana cheio de magia, "Afterglow" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, sempre com o carisma de Wise John em alta, o que me faz continuar a acreditar que o som único de Wise John nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.