"What It Is", a sinfonia Pop emocional de Luke Elliot

 

O final da manhã de hoje chega enlevado em sentimento ao som de "What It Is", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Luke Elliot, uma canção honesta e muito real, onde mostra a sua vulnerabilidade de forma bonita e apaixonante, guiando-nos, canção fora, ao som de uma canção desarmante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"What It Is" é uma balada no verdadeiro sentido da palavra: emocional e muito densa, muito bem orquestrada e cheia de subtilezas bonitas e sempre com a profunda e honesta voz de Luke Elliot a ser a personagem principal, sem medos e sem filtros.

Fazendo parte de Let'em All Talk, o novo álbum de Luke Elliot, que saiu no passado dia 19 de Maio, "What It Is" é uma canção cheia de alma, brilhante e absolutamente cativante, daquelas que se tornam num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "What It Is" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, fazendo-me crer que Luke Elliot sabe a arte de transformar o Amor em notas de música, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.