Sons de Sábado à Noite: "Beach Lizard", o regresso da sofisticação sonora de Rhumba Club

 


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor britânico Tom Falle, Rhumba Club, que nos vem pôr a dançar e a celebrar mais uma noite de Sábado, com o seu delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Beach Lizard", uma canção marcada pelo ritmo magnético dos seus sintetizadores e beats, bem como pela sempre deliciosa letra, mostrando-nos mais uma faceta dançante de Rhumba Club, uma verdadeira delícia auditiva. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Rhumba Club aqui ao blog quando falei em "Conversion", "Guilty", "(I'm Gonna Construct) An Image", "The House Always Wins" , "Primitive", "Video Game" e, mais recentemente, em "Love Apokalypto", canções cheias de alma e de carisma, muito sarcásticas e envolventes, ao mesmo tempo que multidimensionais e divertidas, que me fizeram ficar sempre apaixonada pelo som tão distinto de Rhumba Club.

"Beach Lizard" mostra-nos mais uma faceta do som do projecto britânico, soando espaçosa e cheia de camadas e de momentos deliciosos, marcada por sintetizadores densos e muito apelativos e pela sempre tão deliciosa ironia de Tom Falle, que já pede Verão, mas que pede, acima de tudo, que se dance, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Beach Lizard" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar apaixonada pelo som único de Rhumba Club que, eu tenho a certeza, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.