"Don't (Exit Song)", o sempre luminoso regresso de Wingtip

 

De volta ao blog nesta tarde de Domingo, está o músico e cantautor norte-americano Wingtip, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Don't (Exit Song)", uma canção melodiosa e intimista, muito relacionável e dengosa, real e romântica, sem ser lamechas ou sem perder o caracter ou a forma tão deliciosa como Wingtip pensa e faz a sua música. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wingtip aqui ao blog quando falei aqui em "Mr. 29" e em "Manipulator", canções Pop muto apetecíveis e cuidadas, cheias de ritmo e de subtilezas, sonhadoras e vibrantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "Don't (Exit Song)", uma canção que conta com a colaboração de Bre Kennedy, e que é uma canção dengosa e um tanto melancólica, sem deixar de ser Pop e sendo sempre muito honesta e muito carismática, como Wingtip já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para sorrir, "Don't (Exit Song)" é mais uma canção deliciosa, que nos volta a trazer o som único de Wingtip, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.