Sabadando com "Gold", a nostalgia sonhadora do novo single de Billy Cullum

 

O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som de "Gold", o melancólico e emocional novo single do músico e cantautor britânico Billy Cullum, uma canção reflexiva e delicada, intimista ao mesmo tempo que directa, assumidamente Pop e cheia de garra, onde nos deixamos seduzir pela magnífica voz de Billy Cullum, que nos guia a um universo sonoro cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo álbum de Billy Cullum, com data de saída prevista para o próximo dia 30 de Junho, "Gold" é uma canção muito intimista, onde o cantautor britânico nos leva a ver o mundo pelos olhos do seu eu mais novo, de forma deliciosa e muito autêntica.

Dona de uma melodia bonita e muito orquestrada, e tendo como guia a voz absolutamente arrebatadora de Billy Cullum, "Gold" é uma canção inesquecível, que me faz querer ouvir mais da sua música, que é sonhadora e densa ao mesmo tempo que brilhante e tão apelativa, uma verdadeira delícia auditiva, perfeita para começar mais um fim-de-semana.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.