"Running Out", o regresso do som sonhador e envolvente de Aimés

 

De volta ao blog neste final de manhã de Terça-feira, está a cantautora australiana Aimés, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Running Out", uma canção densa e intimista, marcada pela deliciosa e emotiva voz de Aimés, mas também pela forma tão doce e poderosa a que soa a sua linha melódica, que, juntas, nos levam numa viagem sonora absolutamente fantástica. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Aimés aqui ao blog quando falei em "Paradise", uma canção ritmada e cheia de magia, que funde o Rock com a Soul, que soa luminosa e muito autêntica e que me fez apaixonar pelo som único de Aimés.

Também "Running Out" tem essa luminosidade e alma que me apaixonaram no single anterior, apresentando-nos um lado mais intimista e mais delicado do trabalho de Aimés, igualmente mágico e muito emocional.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Running Out" é uma canção cheia de magia e muito incisiva, emocional e muito cativante, que, mais uma vez, prova que Aimés sabe bem o que faz e ao que vem, o que me faz ter a certeza que o seu som mágico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.