"Play Pretend", o regresso do som mágico de Louise Burns

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está a cantautora canadiana Louise Burns, que nos brinda com seu delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Play Pretend", uma canção deliciosa e muito intimista, sedutora e relacionável que, mais uma vez, me fez voltar a apaixonar pelo som tão único da cantautora canadiana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Louise Burns aqui ao blog quando falei aqui em "I Don't Feel Like I Used To" e em "Bloom", canções vibrantes e pessoais, cheias de camadas e pormenores deliciosos e cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som único de Louise Burns e a sua forma tão carismática de fazer canções bonitas.

Acontece o mesmo aqui em "Play Pretend", uma canção sem filtros, sedutora e muito emocional, cheia de camadas e de texturas e com a voz absolutamente transcendente de Louise Burns a ser a personagem principal, deslumbrando-me do primeiro ao último acorde, como poucas canções conseguem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Play Pretend" é, mais uma vez, a certeza da forma brilhante como Louise Burns pensa e faz a sua música, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.