"Flux", o sempre imponente e portentoso regresso de Wuzy Bambussy


De volta ao blog nesta tarde de Sábado, está o projecto britânico Wuzy Bambussy, que nos delicia hoje com "Flux", o seu mais recente single, uma canção épica, muito pulsante, cheia de emoção e de intensidade, uma canção cheia de detalhes fascinantes que, juntamente com a voz de Kat Harrison, nos levam em mais uma viagem sonora absolutamente perfeita. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wuzy Bambussy aqui ao blog quando falei em "2 Miles High", uma canção multidimensional e meio retro, cheia de subtilezas e detalhes apaixonantes, sempre muito marcada pela voz, que me fez apaixonar pelo som do projecto britânico.

Assim também soa "Flux", complexa porém directa, cheia de elementos electrónicos que se fundem com o Rock, relacionável e urgente, como eu mais gosto, mostrando um lado épico mais orquestral do projecto, e criando mais uma canção deliciosa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Flux" é uma canção apaixonante e cheia de garra, que me faz ter a certeza que o som único de Wuzy Bambussy nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.