"How Does It Feel", o delicioso e cativante mundo Pop de Tom Grennan

 
Créditos: Frank Fieber

O fim de tarde deste Domingo chega vibrante e em tons Pop aqui ao blog, ao som de "How Does It Feel", o mais recente single do músico e cantautor britânico Tom Grennan, uma canção que faz parte de What Ifs & Maybes, com data prevista de saída para o próximo dia 16 de Junho. "How Does It Feel" é uma canção animada e divertida, vibrante e muito cativante, que nos leva a um universo Pop muito magnético e que, eu tenho a certeza, vai pôr toda a gente a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um ritmo muito dançável, uma melodia cativante e muito enérgica, e com a voz única e portentosa de Tom Grennan a ser a personagem principal da canção, "How Does It Feel" é uma canção muito criativa e cativante, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente.

Cheia de detalhes e pormenores cativantes e muito enérgicos, o novo single de Tom Grennan é um belo aperitivo para What Ifs & Maybes, um álbum que tem, como premissa, o fazer toda a gente dançar, ao som de canções relacionáveis e cativantes e, acima de tudo, verdadeiras e muito apaixonantes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "How Does It Feel" é a canção perfeita para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que o som mágico de Tom Grennan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.