"Stay II", o regresso do luminoso som de Jack Moody

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano Gary Watson, Jack Moody, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Stay II", uma canção que é um remake da música "Stay" e que traz de volta a luminosidade das guitarras do projecto, muito sensorial e muito apelativa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Jack Moody aqui ao blog quando falei em "Bob Saget" e em "Butter", canções que fundem a Pop e o Rock de forma muito incisiva e emocional, cheias de caracter e de magia, enérgicas e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Com uma toada imersiva, "Stay II" traz de volta as guitarras magnéticas e a toada sensorial, sempre cheias de ritmo e de magia, ao mesmo tempo que cheia de energia e de uma forma Punk, brindando-nos com uma energia absolutamente apaixonante e cheia de garra.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Stay II" traz de volta a magia do som de Jack Moody, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.