"Clueless", o delicioso e sonhador som Pop dos The High Wire

 

A manhã de hoje começa, aqui no blog, ao som de "Clueless", o sonhador e imersivo novo single do projecto britânico The High Wire, uma canção densa e muito envolvente, marcada pelas texturas cativantes da sua linha melódica, bem como pela voz, tão única e sonhadora, que nos levam a um ambiente sonoro distinto e muito apelativo, e que, eu tenho a certeza, vão por toda a gente a cantar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Compostos por Alexia Hagen e Liam Crompton, os The High Wire são um duo britânico que faz canções inspiradas nos anos 60 e 90, cheias de guitarras e teclas imersivas e sonhadoras, criando ambientes sonoros cinematográficos e muito apelativos.

Assim soa "Clueless", uma canção sonhadora e soalheira, muito delicada sem perder o caracter, absolutamente e deliciosa e cheia de detalhes e subtilezas apaixonantes que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Clueless" é uma canção muito apelativa e delicada, que me fez apaixonar pela autenticidade do som dos The High Wire, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.