"Heartbreak Soliloquy", o som sempre tão sonhador e cheio de alma de Donovan Keith está de volta!

 

De volta ao blog nesta fim de tarde de Terça-feira, está o músico e cantautor norte-americano Keith Donovan, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Heartbreak Soliloquy", uma canção honesta e vulnerável, cativante cheia de alma, de desamor mas de esperança, ajudando-nos a levar a vida leve, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Donovan Keith aqui ao blog quando falei em "Mine" e em "Cruel Fools Eye", canções melodiosas e muito cativantes, reflexivas, sempre relacionáveis e delicadas e, acima de tudo, cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Heartbreak Soliloquy", uma canção cheia de subtilezas melódicas e de orquestrações bonitas e delicadas, densa ao mesmo tempo que sonhadora e muito apelativa, que fará parte do próximo EP de Keith Donovan.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Heartbreak Soliloquy" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop, trazendo consigo a sempre tão bonita essência da música de Donovan Keith que, eu sei, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.