"Arizona", o delicioso e vibrante mundo Pop de Dempsey Bolton

 

A tarde desta Segunda-feira chega ritmada e muito Pop aqui ao blog, ao som de "Arizona", o divertido e impactante novo single do músico e cantautor canadiano Dempsey Bolton, uma canção marcada pelo seu ritmo e pela forma tão magnética a que soa, enérgica e soalheira, com uma linha de baixo apaixonante e com a voz de Dempsey Bolton a ser a cereja no topo do bolo, guiando-nos canção fora, pelo seu mundo Pop sem medo e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Arizona" é uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, cheia de cores e muito propícia a sing-alongs, com um tanto de nostalgia e de saudade, perfeita para andar o dia inteiro a sorrir e a cantarolar, e para ser sempre um bocadinho mais feliz.

Com uma toada muito impactante e verdadeiramente deliciosa, "Arizona" é uma canção cheia de memórias, com sabor a fresco e novo e cheia de magia, perfeita para passar a tarde a cantar e para nos deixarmos levar, ao som do som único de Dempsey Bolton, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.