"Sunshine Cowboy", o delicioso e sonhador som Pop de David Harks

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Sunshine Cowboy", o delicioso e emocional novo single do músico e produtor britânico David Harks, uma canção magnética e cheia de alma, que une a Pop à música de dança de forma sonhadora e muito delicada, sem perder o carisma ou o caracter, e, acima de tudo, sem perder a emoção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte de The Mega City Disco Cowboy, o novo EP de David Harks que saiu no passado dia 12 de Maio, "Sunshine Cowboy" é uma canção deliciosa e muito delicada, sonhadora e muito soalheira, que marca pela multidimensionalidade da sua linha melódica e pela forma tão deliciosa a que soa a sua voz, sendo uma canção que prende por ser tão sofisticada quando cinematográfica, soando a fresco e a novo como poucas.

Com um som distinto e muito rendilhado, fundindo a música disco com o Jazz e criando um ambiente sonoro muito diferenciado e muito apelativo, David Harks tem um som muito profundo e muito envolvente que, invariavelmente, soa mágico.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sunshine Cowboy" é uma canção absolutamente magnética e muito mágica, perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, o que me faz ter a certeza que o som do músico britânico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.