"Doppelgänger", a suavidade da Pop densa de Sophie May

 

A tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Doppelgänger", o melancólico e emocional novo single da cantautora britânica Sophie May, uma canção bonita e muito intimista, marcada pela autenticidade da voz doce de Sophie May, que nos embala, canção fora, e nos leva a um universo sonoro cheio de nostalgia e emoção que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma sonoridade dengosa e emocional, tendo a voz como personagem principal das suas canções, bem como as suas letras relacionáveis e muito apelativas, Sophie May, traz consigo a delicadeza e a harmonia de quem sabe fazer canções bonitas.

Assim soa "Doppelgänger", uma canção delicada e texturada, ao mesmo tempo que irónica e muito intensa, que me marcou pela sua dicotomia única e tão deliciosa, inteligente e muito delicada.

Perfeita para nos deixarmos levar, "Doppelgänger" é uma canção magnética e cheia de detalhes arrebatadores, perfeita para parar e pensar na vida, levando-a leve, como se quer, e isso Sophie May, prova-nos, aqui, que sabe fazer assim tão bem.

Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.