"Touch Of Angel", a sofisticação electrónica dos Candy Riot

 

A noite desta Segunda-feira chega cheia de beats e de magia aqui ao blog, ao som de "Touch Of Angel", o mais recente single do project norte-americano Candy Riot, uma canção cheia de sintetizadores e muito envolvente, com tanto de Pop como de Rock, muito marcada pela força da sua linha melódica, bem como pela voz, que nos leva a um ambiente sonoro cheio de memórias mas a saber a novo, e muito imersivo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Candy Riot são uma banda de Austin, no Texas, composta por Bobby Cheatham, Liz Feezor, Erica Porter e Ricky Rodriguez, e o seu som mistura o rock com o Synthpop, criando um som cheio de sintetizadores e guitarras, com linhas de percussão intensas e com vozes melodiosas e intensas.

Assim soa "Touch Of Angel", inspirada em David Bowie e em David Byrne e muito cativante, quer no ritmo quer na voz e na letra, levando-nos numa viagem sonora cheia de detalhes e pormenores sedutores e cheios de magia, que, pelo menos a mim, se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Touch Of Angel" é uma canção apaixonante e urgente, que me faz ter a certeza que o som dos Candy Riot nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.