"Silhouette Of A Girl", a urgência da Pop de Late Night Dance

 


A noite de hoje chega, aqui ao blog, ao som de "Silhouette Of A Girl", o mais recente single do projecto norte-americano Late Night Dance, uma canção vibrante e cheia de beats intensos e dançáveis, muito marcada pela harmonia da sua linha melódica, bem como pela delicadeza envolvente da voz, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som sofisticado e imersivo, com tanto de imediato como de sonhador e envolvente, o projecto norte-americano prima pela magia do seu ambiente sonoro e pela forma multidimensional, apelativa e intensa, como pensa e faz a sua música.

"Silhouette Of A Girl" é exatamente assim: uma canção com alma e delicadeza, com uma melodia forte e vibrante, cheia de camadas e texturas, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para dar um pezinho de dança, "Silhouette Of A Girl" é a canção perfeita para sonhar, e isso, Late Night Dance prova-nos aqui que sabe fazer assim tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.